Música

«Do Coração»: Sara Correia revela nome e capa do seu novo álbum

Do Coração, o novo álbum de Sara Correia, previsto ser editado no próximo dia 25 de setembro já pode ser encomendado nas lojas digitais.

Quem optar pelo formato digital encontra-o em pré-venda no iTunes e os amantes do formato físico pode encomendá-lo com desconto disponível até à data de edição na FNAC online. Os adeptos do streaming podem desde já salvar Do Coração para as suas livrarias no Spotify e na Apple Music.

Este novo álbum de Sara Correia inclui os já editados singles Chegou Tão Tarde, tema escrito e composto por Joana Espadinha e que é um dos temas mais ouvidos na banda sonora da telenovela de prime-time da TVI Quer o Destino, e o recentemente editado Dizer Não, um quase fado-tango escrito e composto por Luísa Sobral e cujo videoclipe idealizou uma das possíveis interpretações do tema dando corpo a uma estética Queer de uma beleza e tensão profunda.

Dele fazem ainda parte o tema Solidão, o único dueto do disco com António Zambujo, Porquê do Fado com letra e música de Carolina Deslandes e Por Perto de Jorge Cruz. Manuela de Freitas assina a letra de Os Teus Recados (fado triplicado) e Diogo Clemente a letra de Antes Que Digas Adeus (Fado Maria). Aliás, Diogo Clemente escreve ainda para Por Passares com música de Vitorino e O Pórtico com música de Mário Pacheco. Produtor musical do disco, Diogo Clemente é também o autor de Tu Ganhas Sempre.


  • Leia também:

Qultura: Artista Bruno Miguel expõe pela primeira vez em Portugal

Artigos Relacionados