Séries

Investigation Discovery estreia nova temporada de «Still a Mystery»

Em setembro, os fãs de crime real vão poder acompanhar o arranque da quinta temporada de Still a Mystery, uma emocionante série onde a cada episódio são investigados homicídios cujas perguntas dos detetives continuam ainda sem respostas.

No episódio de estreia de Still a Mystery, intitulado Terror After Midnight, conhecemos o caso de Lyric McHenry, uma jovem celebridade de Hollywood, filha de um famoso produtor cinematográfico, que saiu com amigos para festejar o seu 26.º aniversário em Nova Iorque. Algumas horas mais tarde, o corpo sem vida de Lyric é encontrado num viaduto isolado. Segundo as autoridades, a causa de morte deveu-se uma overdose, mas mais chocante foi descobrir que Lyric estava grávida de 20 semanas. Familiares e amigos não se conformam com este desfecho sem sentido. Lyric estava feliz e não poderia ter cometido um ato tão absurdo.

Por isso procuram respostas alternativas para este intrigante caso. A estreia da nova temporada está marcada para esta quarta-feira, 16 de setembro, a partir das 22 horas. Através de entrevistas com forças policiais, familiares e detetives privados, imagens transmitidas pelas notícias e redes sociais das vítimas, esta cativante série analisa todas as provas ao pormenor e apresenta novas teorias na busca pela verdade.


  • Leia também:

«Golpe de Sorte»: Andreia é a nova vilã, irmã gémea de Sílvia

 

Artigos Relacionados