Qultura

Qultura: Artista Bruno Miguel expõe pela primeira vez em Portugal

Criado pela curadora Inês Valle, the CERA PROJECT apresenta-se como uma plataforma alternativa e itinerante de promoção cultural na cidade de Lisboa.

A programação Vento Sul apresenta pela primeira vez o resultado da residência artística, com obras inéditas do artista Brasileiro Bruno Miguel na Europa. A exposição individual, intitulada de O Bom Filho A Casa Torna com curadoria de Ines Valle, inaugura dia 15 Setembro, entre as 18 e as 20 horas, no Espaço Espelho d’Água em Belém.

A exposição O Bom Filho A Casa Torna apresenta ineditamente a obra do artista Brasileiro Bruno Miguel em Portugal mas também na Europa. Obras que resultam do seu período nesta residência artística, criada em parceira entre o THE CERA PROJECT e o Espaço Espelho D’Água, em Lisboa. A exposição irá decorrer entre os dias 15 e 24 de setembro de 2020. A programação do Vento Sul inclui exposições, filmes, residências artísticas, performances, e concertos. O programa centra-se na prática artística que se situa fora de narrativas eurocêntricas e ocidentais, e incentiva a interação e o diálogo entre artistas internacionais e audiências em Portugal.


  • Leia também:

«Ok Not To Be Ok»: Marshmello e Demi Lovato colaboram em nova canção

 

Artigos Relacionados