Diogo Piçarra anuncia Murta na primeira parte do concerto na Altice Arena

A pouco mais de dois meses para o grande concerto na Altice Arena, Diogo Piçarra anuncia Murta como o artista de abertura naquele que será o primeiro concerto da Tour South Side Boy.

Murta é uma das grandes revelações da música portuguesa de 2019. Depois da sua estreia com o single Porquê, com mais de cinco milhões de visualizações no YouTube, o cantor tem dado a conhecer várias músicas de grande sucessos. Agora o cantor foi convidado por Diogo Piçarra para fazer a primeira parte do seu concerto na Altice Arena.


Leia também: Lena d’Água apresenta «Desalmadamente» em Lisboa e no Porto e revela novo single

Marcado para dia 28 de março, na maior sala do País, a prestigiada Altice Arena, em Lisboa, o primeiro concerto deste ano de Diogo Piçarra é também a sua maior produção de sempre, sendo a abertura  oficial da Tour South Side Boy.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *