Cabo Séries Televisão

«Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos» é a nova série do AXN

Os thrillers de Jeffery Deaver fazem parte do imaginário de muitos leitores que agora poderão acompanhar as aventuras dos detetives Lincoln Rhyme e Amelia Sachs, em estreia no AXN.

Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos conta a história de um génio forense que desvenda mistérios na cidade de Nova Iorque. No entanto, durante uma investigação, Lincoln é apanhado numa armadilha de um dos criminosos que investiga, ficando paraplégico. O detetive é obrigado a reformar-se mas tudo muda quando um novo homicídio indica que o assassino terá regressado ao ativo. Lincoln regressa também ao trabalho para evitar uma nova série de assassinatos e conta agora a ajuda de uma jovem agente com talento para traçar perfis, Amelia Sachs.


Leia também: «A2: Emergência na Autoestrada» é a nova série do Discovery Channel

Para Lincoln, interpretado por Russel Hornsby, esta é uma investigação pessoal e dolorosa, com contornos que o ligam ao Colecionador de Ossos e que o podem destruir. Já Amelia terá de aprender a relacionar-se com o seu novo parceiro, ao mesmo tempo que lida com o stress pós-traumático causado pelo homicídio brutal dos pais. A esta relação juntam-se outras personagens cruciais. Claire, a governanta de Lincoln, tem um papel fundamental em fazer o detetive ver além das suas limitações. Na esquadra, os agentes contam com mais quatro aliados: o detetive Michael Sellitto e o seu jovem parceiro Eric Castillo, a especialista Kate e o consultor externo e guru informático, Felix. Amelia tem também ao seu lado a irmã mais nova, Rachel, que se vai debater com a instabilidade perante o trabalho de quem cuida dela.

A estreia de Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos acontece a 28 de janeiro.

Outras Notícias