Cabo Séries Televisão

Discovery Channel estreia a série «Code Of The Wild»

A série Code Of The Wild, que acompanha os irmãos exploradores Casey e Chris Keefer, tem estreia marcada no Discovery Channel para fevereiro.

Casey e Chris Keefer são dois irmãos exploradores em busca dos melhores segredos ocultos do mundo. Ambos vão embarcar em aventuras sem igual, passando pelos cantos mais recônditos, inacessíveis e até mesmo esquecidos do planeta. Casey é o curioso da família e quando se trata de mistérios inexplicáveis, é quem procura evidências. Já Chris é um amante nato da tecnologia. Cruzando as técnicas de investigação mais antigas com as de ponta, este explorador consegue fazê-los chegar aos pontos mais altos e difíceis de alcançar.


Leia também: «Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos» é a nova série do AXN

Nesta série, os irmãos Keefer viajam ao coração do Alasca para recuperar um avião que desapareceu durante uma viagem com dois políticos americanos. A aventura vai estar ao rubro! Será que conseguem resolver este mistério tão bem escondido há 47 anos? Para além desta expedição pelas temperaturas abaixo de zero do Alasca, Casey e Chris vão ainda atravessar a densa Amazónia em busca da Cidade Perdida do Ouro. A estreia de Code of The Wild estreia no dia 08 de fevereiro, a partir das 21 horas no Discovery Channel.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados