Música

«Definitivamente» é o novo single de Prietto

Abrindo novos horizontes musicais através do reggaeton, o luso-espanhol Prietto apresenta ao público o seu mais recente single, Definitivamente.


Com o lançamento a decorrer nesta sexta-feira, Definitivamente é o mais recente single de Prietto. Com a letra da música a seu cargo, a produção é de Rochinha, contando ainda com mix e master de Michael “Mic” Ferreira (Sine Factory), e videoclipe produzido por Thomas Zimmermann, disponível nas principais plataformas digitais.

Pedro Prietto nasceu em agosto de 1998, em Portugal, mas é luso-espanhol, apresentando-se assim no mundo artístico como Prietto. Apesar de ter vivido sempre em Portugal, mais propriamente em Espinho, houve sempre uma presença da língua espanhola na sua vida devido à sua mãe falar castelhano, nasceu assim a sua ligação à cultura latina. Prietto canta desde criança, mas foi aos 14 anos que começou a mostrar ao mundo a sua arte e a gravar covers com amigos.

As suas maiores influências são Drake, J. Cole, Pop Smoke, Bad Bunny, Anuel, J. Balvin, Arcangel, Daddy Yankee e Nicky Jam. No panorama nacional tem como grandes referências Richie Campbell, Regula, Gson e Carolina Deslandes. Lançou em dezembro de 2019 o seu primeiro EP, El Nacimiento com 5 temas, dos quais Maltrato saiu como single. Já em 2020 saiu o seu mais recente single Suave. Tem trabalhado com produtores como Prisma da Sine Factory, Gonçalo Moniz aka Yung MO e Rochinha. O seu idioma predefinido para cantar é o espanhol, mas pretende explorar outros idiomas no futuro.


Outras Notícias