Música

Carolina Deslandes estreia ao vivo o seu EP «Mulher»

Sendo o seu mais recente projeto musical, Mulher de Carolina Deslandes será apresentado pela primeira vez ao vivo na próxima semana.


Será no próximo dia 25 de novembro, em que se assinala o Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra As Mulheres, Carolina Deslandes apresenta Mulher ao vivo, no Capitólio em Lisboa, a partir das 20 horas. Este novo projeto da cantora é um EP com seis temas originais, acompanhados de uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá. Os bilhetes, cujo valor angariado irá reverter na íntegra para a UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta, já se encontram esgotados.

A curta-metragem de Mulher, em que se pode ouvir as novas canções e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica e será exibida na primeira meia hora do evento. A artista sobe depois a palco para apresentar ao vivo, pela primeira vez, num showcase exclusivo, as seis novas canções do EP, que ficarão disponíveis em todas as plataformas, nessa mesma noite, após o evento. Este lançamento tem o apoio do MEO que irá amplificar esta causa. Sob o mote #NãoFiqueÀEspera, o MEO associa-se a este projeto com o objetivo de consciencializar os portugueses para esta forma de abuso.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2020 | Vote nos seus favoritos

Outras Notícias