Música

«As Três da Manhã» é o novo programa da Renascença

Prometendo um formato único e diferente nas manhãs das rádios em Portugal, a Renascença prepara-se para estrear em fevereiro o programa As Três da Manhã.

Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha serão as vozes de As Três da Manhã, o novo programa da manhã da Renascença que promete boa disposição, desafios diários e a informação de sempre. Num formato inédito na rádio portuguesa, com três mulheres no comando da emissão, o novo programa promete muito humor, música e informação, entre as 07 e as 10 horas.


Leia também: «RFM Somnii 2019» vai transformar Figueira da Foz na «Cidade Festival»

Joana Marques é o principal reforço para este programa, tendo transitado da Antena 3 para a Renascença, e vai continuar a apostar na sua rubrica Extremamente Desagradável, emitida às 08 e 09 horas, sempre com um olhar mordaz, cheio de humor e inteligente, para o que se diz, escreve e mostra nas redes sociais. Já Ana Galvão transita da tarde da Renascença e junta-se também a Carla Rocha nas manhãs. As três vão produzir uma manhã divertida, com humor, histórias de vida e convidados que marcam o dia-a-dia. A estreia acontece a 04 de fevereiro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados