Música

«RFM Somnii 2019» vai transformar Figueira da Foz na «Cidade Festival»

Apostando numa nova dinâmica para o festival, o RFM Somnii vai além fronteiras do seu recinto e vai transformar a Figueira da Foz na Cidade Festival.

Com as expectativas bem altas, a organização do RFM Somnii tem o objetivo para este ano de dar uma nova dinâmica ao festival, com diversas novidades e muitas surpresas. Com a aposta em novos géneros musicais, em 2019 o recinto do evento não será apenas a Praia do Relógio da Figueira da Foz, mas sim toda a cidade, estando prometidos três dias de muita música e festa, entre 05 e 07 de julho. Segundo o comunicado da organização,  o “evento e o espírito do RFM Somnii será expandido por vários locais do centro urbano, tornando-se na maior manifestação cultural em Portugal! Ao longo dos três dias de evento, o centro da cidade será invadido por artistas, espetáculos surpresa, zonas de tertúlia e lazer, experiências e festas especiais.”


Leia também: «RFM Somnii 2019» vai contar com completa renovação e novidades

Enquanto que pela primeira vez irá haver a noite de receção ao campista, com uma festa especial, o Pop e o Hip-Hop irão também ter presença diária no palco principal onde atuará, como cabeça de cartaz, um grande nome de referência mundial. Para o dia 07 está já confirmada a atuação de Tyga. Mas porque a música eletrónica continua a ser o foco do festival, pela primeira vez repetem-se artistas que marcaram o público com as suas fantásticas atuações em edições anteriores, tais como Don Diablo e DJ Snake. Haverá ainda as After-parties, desta vez de forma oficial e geridas pela própria organização: o encerramento do evento no recinto principal iniciará uma nova dinâmica noite dentro, no centro da cidade da Figueira da Foz, com o Casino da Figueira, entre outros locais, a receberem festas únicas, contando com a presença de artistas nacionais e internacionais.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados