Audiências | SIC soma e segue na liderança diária

Somando já dez dias de liderança no mês de janeiro, a SIC soma e segue com mais um dia com o título de canal mais visto em Portugal.

Prometendo ser o ano de mudança na SIC a diversos níveis, 2019 está por agora a correr da melhor maneira para o canal de Carnaxide, ao somar mais uma vitória diária nesta quinta-feira, 17 de janeiro de 2019, tendo ultrapassado a fasquia dos 20%, situando-se no 20,3% de quota de mercado.


Leia também: Audiências | Mesmo com recorde negativo, «O Programa da Cristina» arrasa concorrência

Uma vez mais este resultado foi o suficiente para deixar a TVI para trás com 19,1% de share, a RTP1 não foi além dos 13,5% de share e a RTP2 fecha a tabela com 1,2%. O universo do Cabo conseguiu um total de 34,5% de share, e por fim o conjunto Outros obteve 9,5%. Todos os resultados apresentados resultam da soma Live+Vosdal.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *