Ana Bacalhau anuncia data de apresentação ao vivo do novo disco

Com o disco novo de originais a ser editado no final de outubro, Ana Bacalhau anuncia o concerto oficial de apresentação dia 12 de novembro, no Capitólio, em Lisboa.


No concerto que irá visitar o novo álbum, e do qual já são conhecidos os temas Memória e Sou Como SouAna Bacalhau levará a palco as ilustrações de Mariana, a Miserável, celebrando o álbum na íntegra, que conta com composições de D’Alva, Jorge Cruz e Tainá, entre outros músicos, além de duas composições da sua autoria. Além de uma intérprete ímpar, que em palco se entrega sempre como se aquela pudesse ser a última vez que a ouvimos e vemos ao vivo, Ana Bacalhau tem cada vez mais uma palavra a dizer na escrita das letras e das músicas que interpreta.

Recorde-se que após dez anos a dar voz às canções da Deolinda, Ana Bacalhau estreou-se a solo em 2017 com Nome Próprio, revelando agora o álbum sucessor, de forma a “Criar novos mundos, que possam materializar-se neste. Criar novos mundos, para que as experiências de dor e perda possam ser sublimadas.”, segundo palavras de Ana Bacalhau.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *