Música

Achero é o novo artista da Universal Music Portugal

Achero, um dos rappers mais relevantes do panorama atual do hip hop nacional, acaba de assinar pela Universal Music Portugal.


Nos últimos meses, Achero conquistou alguns êxitos que mostram a sua personalidade musical multifacetada. Na Minha foi lançado no final do ano passado e soma mais de 750 mil visualizações no YouTube e mais de 300 mil streams no Spotify. Desde então, o rapper lançou Evita, uma produção de ZOO na qual o rapper explora uma sonoridade mais drill, e Luz que transporta o artista às suas origens.

Natural dos subúrbios de Lisboa, mais especificamente do Lumiar, Achero iniciou-se no mundo do hip hop aos 18 anos. Denotando influências de Eminem, o rapper na altura mostrou uma letra a LUMIKING, chamando desde logo à atenção, o que o levou até ao produtor ZOO, com quem começou a trabalhar.

O seu flow acutilante e atrevido surpreendeu o mundo do hip hop quando, no início de 2018, lançou o tema No Estúdio Ocupado, cujo vídeo tem também um grande impacto. Entretanto, lançou o EP Tráfico de Rimas, um projeto que mostra as suas várias facetas sonoras e líricas. Atualmente com 22 anos, Achero tem-se superado de projeto em projeto e agora inicia uma nova fase do seu percurso ao juntar-se à família Universal Music Portugal.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.