David Carreira fala sobre o regresso a estúdio após a morte da irmã

Através do seu documentário emitido na SIC, David Carreira falou pela primeira vez sobre o regresso a estúdio após a morte da sua irmã.


Naquele que se previa inicialmente como um ano cheio de planos e novos projetos, 2020 provou ser um dos anos mais negros na vida de David Carreira, que culminou com a morte da sua irmã, Sara Carreira, através de um trágico acidente de viação em dezembro do ano passado.

Agora, pela primeira vez, David Carreira falou abertamente sobre o regresso a estúdio após este trágico momento na sua vida. Através do seu documentário Os Sonhos Não Têm Teto, emitido na SIC, o cantor afirmou que só conseguiu regressar a estúdio com a ajuda dos seus colegas de trabalho, e que se fosse sozinho não teria conseguido.

David Carreira acrescenta ainda que estava previsto entregar o seu próximo álbum em março deste ano, e que só conseguiu voltar a compor através da união e força que conseguiu através desses colegas. O regresso ao estúdio aconteceu sensivelmente um mês após o falecimento da sua irmã, tempo esse que o cantor indica não ser o suficiente para voltar a sorrir, mas que ao mesmo tempo também é preciso sorrir para seguir em frente.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *