Geral

Semanário «Expresso» foi o jornal mais vendido de 2016

Com mais de 95 mil exemplares vendidos, o semanário Expresso foi o que mais cresceu e vendeu ao longo do ano de 2016 entre o mundo jornalístico.

O Expresso foi o semanário mais vendido em Portugal em 2016, segundo os dados revelados pela APCT, a Associação Portugal de Controlo e Tiragem e Circulação. O jornal do Grupo Impresa viu assim a sua circulação paga a situar-se em mais de 95 mil exemplares vendidos, sendo em 2016 o único jornal generalista em Portugal a crescer neste indicador. Além das vendas físicas, o destaque vai também para o digital, ao ser a publicação portuguesa líder na circulação digital paga, tendo conseguido aumentar o número de exemplares vendidos para mais de 21 mil exemplares, espelhando o sucesso da aposta do grupo na sua estratégia de crescimento no digital.

          Leia também: TDT: SIC e MEO chegam a acordo para baixa de preço

Além do Expresso, os dados da APCT também destacam a revista Visão, pertencente igualmente ao Grupo Imprensa, com a publicação a liderar nas vendas em 2016 com mais de 67 mil exemplares, batendo os 44 mil da sua concorrente direta, estando também entre as publicações em Portugal com mais leitores através de assinaturas e vendas digitais.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados