Geral

Renascença organiza a conferência «A marca Portugal: Um valor com futuro»

Continuando a apostar em conteúdos diferentes, o Grupo Renascença volta a organizar mais uma conferência, desta vez com o tema A marca Portugal.

Focada na procura de talento no mercado de trabalho nacional, mas não só, a Renascença em parceria com a Randstad realizam a conferência A marca Portugal: Um valor com futuro, que tem lugar no próximo dia 18 de Junho no auditório da Renascença em Lisboa. Numa manhã de debates, serão recebido 12 oradores entre gestores, académicos, empresários e cidadãos, ligados direta e indiretamente, à imagem de Portugal veiculada por instituições e indivíduos num contexto económico competitivo à escala global.


Leia também: SIC prepara novo programa para Manuel Moura Guedes

Com base no estudo Randstad Employer Branding Research, pretende-se refletir e a perspetivar o futuro do mercado de trabalho em Portugal. O valor da marca “Portugal” nos currículos profissionais e académicos dos indivíduos, na criação de valor das empresas e nas políticas públicas também estará em análise. Entre os oradores estarão representantes de empresas como a Microsoft , de escolas de gestão como a NOVASBE, antigos governantes como Adolfo Mesquita Nunes e Pedro Lomba, gestores de capital de risco como Rita Baptista Marques da Portugal Ventures e representantes do tecido empresarial congregados na CIP.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados