FOX estreia em exclusivo terceira temporada de «Blindspot»

A FOX vai estrear a terceira temporada do drama criminal Blindspot esta quarta-feira, dia 12, às 22h15, com episódio duplo.

O enredo de Blindspot começou, na primeira temporada, quando o corpo de uma mulher não identificado e sem memória foi encontrado nu e coberto de tatuagens em Times Square. O agente Kurt Weller foi o detetive selecionado para resolver o caso e, juntamente com a sua equipa do FBI, analisaram as tatuagens do corpo de Jane que revelaram uma conspiração complexa que poderá mudar o mundo – as tatuagens eram, na verdade, pistas para crimes que teriam de resolver.


Leia também: SIC prepara novo programa para Manuel Moura Guedes

Após o final chocante da segunda temporada, que revelou mais um conjunto de tatuagens luminescentes plantadas no corpo de Jane, a terceira temporada dá um salto no tempo. Passado um ano, Weller consegue finalmente apanhar Jane, que estava em fuga. Depois de ambos descobrirem as novas tatuagens escondidas, Jane é forçada a voltar ao FBI onde juntamente com Weller e a restante equipa terão de resolver o mistério deste novo puzzle e travar perigosas conspirações. No entanto, as tatuagens vão também revelar os segredos mais obscuros da equipa.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.