Geral

Madalena Brandão, Filipa Maló e Sofia Arruda: uma amizade que nasceu no «Super Pai»

Conheceram-se no Super Pai e desde então não me se largaram. Viveram uma experiência única numa tenra idade, ganharam o mediatismo de adultos num corpo de criança e, sem grandes deslumbramentos, mantém hoje uma amizade que nasceu numa série de televisão. Em março de 2014, os seguidores das atrizes no Facebook já haviam percebido isso quando Sofia Arruda atualizou o seu perfil com o seguinte estado:

sofia arruda

Desta vez foi Madalena Brandão a sublinhar esta união numa entrevista à Correio TV. A atriz de O Beijo do Escorpião confessou que nunca pensou alcançar a popularidade de outrora com uma série familiar: «Na altura foi o “boom”. Não havia tantas produções, tanta ficção, e aquela foi uma série que marcou e ainda hoje falam disso. Para mim foi brutal, em todos os sentidos. Não fazia a mínima ideia do que aconteceria. Foi complicado.»

O facto de terem vivido os mesmos contratempos, de terminarem as gravações e serem acompanhadas por seguranças para evitar os jornalistas ou de protagonizarem as capas de determinadas publicações, contribuiu para que ainda hoje as três irmãs se juntem e recordem alguns dos momentos que partilharam. «Ainda hoje as três “irmãs” se dão. Jantamos juntas muitas vezes. Sei que é cliché, mas somos mesmo uma família. Criámos laços, porque crescemos juntas. Estávamos todas no mesmo barco. Até mesmo os mais velhos, julgo que criámos uma união que ainda hoje se mantém», disse revista que acompanha o Correio da Manhã.

Recorde agora o primeiro episódio do Super Pai:

[youtube id=”rlz4YdBHVOQ” width=”620″ height=”360″]

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados