SIC Televisão

Merche Romero ponderou deixar carreira de apresentadora

Atualmente na condução de Portugal em Festa, nas tardes de domingo da SIC, Merche Romero passou por uma longa ausência do pequeno ecrã, o que a levou a equacionar abandonar a carreira de apresentadora.

Foi à revista Flash! que Merche Romero confidenciou que «durante o período em que estive afastada da televisão muita coisa me passou pela cabeça, até emigrar. Domino o espanhol e pensei em tentar a sorte em Espanha. De braços cruzados não iria ficar», avança.

Já sobre o programa que conduz ao lado de João Baião, a apresentadora mostra-se satisfeita com o projeto e com a oportunidade que a SIC lhe deu. «Sinto-me muito feliz na SIC. Estou a entregar- me de corpo e alma e tenho feito coisas novas, que não fazia no passado. As reportagens são enriquecedoras e adoro a equipa com quem trabalho», revela, realçando o trabalho do radialista José Manuel Monteiro. «Não posso deixar de destacar o trabalho de reportagem do Zé Manel. Tem sido uma grande surpresa e com todas as possibilidades de evoluir cada vez mais em televisão», conclui.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados