Geral

Katia Aveiro canta no Festival de Cannes

Katia Aveiro

Katia Aveiro tem apostado na carreira de cantora e este ano a irmã de Cristiano Ronaldo não poderia estar mais contente com os projetos profissionais que tem tido.

Katia Aveiro anunciou na sua página oficial no Facebook que irá ser uma das artistas presentes no mundialmente conhecido Festival de Cannes, que ocorre em França.

«Vou desvendar mais um segredo, um dos mais ansiados da minha vida. Vou cantar num dos festivais de cinema mais importante do mundo… Festival de Cannes 2016, na semana do festival de cinema em Cannes a cantar numa festa promovida pelo certame, festa que será feita na praia central de Cannes onde estarei a cantar para celebridades mundiais e não só, e irei desfilar na passadeira vermelha ao lado dos melhores nomes do cinema do mundo», escrevei a cantora, aproveitando ainda para agradecer «a Deus e a quem acredita em mim e nas minhas qualidades».

Leia também: Série nacional estreia nos Estados Unidos

O festival de cinema decorre em Cannes, França, entre 11 e 22 de maio.

De recordar que Katia Aveiro foi convidada a cantar o hino nacional no campeonato de natação IPC Swimming, que este ano se realiza no Funchal de 30 de abril a 7 de maio.

Outras Notícias