Geral

Filomena Vieira e Rita Pereira emocionadas na apresentação de «Nunca Te Esquecerei»

Teve ontem lugar, no Coliseu dos Recreios, a apresentação daquele que era o livro mais esperado do momento em Portugal. Nunca Te Esquecerei é uma obra que pretende homenagear o cantor Angélico Vieira, falecido num acidente de viação, no dia 25 de junho de 2011.

Numa cerimónia em que a emoção reinou, Filomena Vieira e Rita Pereira, mantiveram-se sempre unidas num momento de duras recordações. “Sandro, estou a sobreviver e não é justo, nem mereço. Apetece-me fazer tudo com enorme rapidez, a fim de num curto espaço de tempo nos podermos encontrar”, foram estas as palavras que marcaram toda a apresentação e que expressam a dor incontrolável de Filomena, mãe do cantor.

Foi Rita Pereira, sua ex-namorada, que leu alguns excertos do livro que honrará para a sempre a imagem do cantor que tanto sucesso alcançou no mundo da música e da representação em Portugal. Foram ainda muitas as pessoas que compareceram na apresentação da obra também para apoiar a família que vive, ao aproximar-se o primeiro aniversário do fatídico, momentos dolorosos. Muito se escreveu no passado sobre o relacionamento de Rita Pereira com Angélico e ontem, segundo o Correio da Manhã, deixou bem claro que vai continuar no silencio. “Os meus sentimentos ficam para mim”, concluiu.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados