Geral

Dois anos depois Alda Gomes regressa aos ecrãs

Depois de inúmeras notícias que davam conta do seu descontentamento pelo facto de estar longe dos ecrãs nacionais, surge agora a notícia de que se encontra feliz depois de ter realizado uma participação especial no mais recente projeto da SIC – Dancin’ Days.

Há alguns meses atrás eram muitas as notícias vindas a público sobre a atriz de 33 anos que se encontrava preocupada com o futuro sem trabalho na área para a qual se tinha qualificado. Verdade é que esta foi apenas uma curta participação, mas que deu para matar as saudades do pequeno ecrã como diz a própria à Vidas desta semana: «Fiz uma pequena participação na novela Dancin’ Days e adorei. Foi muito giro e foi ótimo reencontrar alguns colegas e amigos». Apesar disso continua a acreditar num regresso em grande à representação: «Ainda não tenho nada em vista, mas com certeza novos projetos virão», disse.

Será já na próxima produção SIC? Para já resta-nos ver o seu trabalho na novela que é já um sucesso em audiências e que tanto tem dado que falar.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados