Luciana Abreu bem que tentou adiar o inadiável e depois de todas as revistas e o próprio marido terem dado como certo o seu divórcio, a cantora viu-se obrigada a aceitar a situação. Em comunicado enviado às redacções Luciana Abreu confirma a sua separação de Yannick Djaló. Abaixo pode ler esse mesmo comunicado na integra:

«Quero somente deixar bem claro que as notícias publicadas nas últimas semanas na imprensa contêm muitas mentiras, muitas calúnias e muitas afirmações que não correspondem à realidade dos factos, às quais não vou responder na própria imprensa por não ser esse o sítio próprio.

As desavenças entre os casais resolvem-se em casa e os divórcios e questões relacionadas com os mesmos discutem-se nos tribunais. Confirmo que o meu marido deixou a casa onde vivíamos e há mais de 2 semanas que nem eu nem as filhas temos qualquer notícia do mesmo, a não ser pela imprensa. Confirmo que estamos separados e que dei já instruções para que desse entrada a acção de divórcio. Sobre os motivos desta separação não devo falar nem o farei, pois só a nós dizem respeito.

Quero por fim agradecer a todos os que me têm apoiado e a todos quantos com a sua força contribuíram para a minha participação e vitória no programa “A tua cara não me é estranha”, apesar das tristezas e preocupações que algumas vezes me acompanharam. Procurei e procurarei sempre dar o meu melhor. Neste momento estou concentrada exclusivamente em cuidar das minhas filhas, da sua educação e sustento e em trabalhar na evolução da minha carreira. Peço que respeitem a minha privacidade quanto a este assunto da minha vida pessoal. Muito obrigada».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados