Geral Música

Afrojack é a mais recente confirmação da «Queima das Fitas de Coimbra 2014»

Afrojack

A menos de 15 dias do seu início, a organização da Queima das Fitas de Coimbra continua a revelar os grandes nomes do seu cartaz. Afrojack é o DJ internacional escolhido para a edição deste ano.

Decorre entre os dias 09 e 16 de maio, na Praça da Canção em Coimbra, mais uma edição da Queima das Fitas de Coimbra. O evento, considerando um dos mais importantes e famosos do país, continua a revelar os seus artistas, a pouco menos de duas semanas da sua realização.

A par de Daniela Mercury, também já confirmada para o dia 09, Afrojack é a grande aposta deste ano. Considerado um dos DJ’s mais aclamados do momento, ao ser eleito em 2013 o 9º melhor DJ do mundo, Afrojack sobe ao palco principal a 10 de maio, sábado, para uma noite que promete ser de muita animação. A sua última passagem por Portugal aconteceu em 2012, no Sudoeste TMN (atual MEO Sudoeste).

Nelson Freitas e Buraka Som Sistema são os restantes artistas confirmados para o palco principal, atuando a 13 e 15 de maio, respetivamente.

O evento é ainda marcado pela Serenata Monumental, que decorre a 08 de maio, na Sé Velha de Coimbra, e ainda pelo Cortejo Académico, a 11 de maio, pelas principais ruas da cidade.

O Quinto Canal vai estar presente neste dia para levar até si todos os pormenores desta grande festa.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados