Qultura

Marcelo Rebelo de Sousa marca presença em «Insónia» de Fernando Mendes

No regresso da peça de teatro a Lisboa, o Presidente da República Marcelo Rebeo de Sousa marcou presença na estreia de Insónia, de Fernando Mendes.

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da Républica Portuguesa, assistiu na passada sexta-feira, dia 03 de Janeiro, ao espetáculo Insónia de Fernando Mendes. O Teatro Armando Cortez, esgotou, para receber o espetáculo onde o ator está sozinho em palco, durante quase duas horas. Foram várias as figuras públicas que marcaram presença no regresso da peça de teatro a Lisboa, entre as quais Rui Unas, Manuel Marques, Filomena Cautela, Beatriz Gosta, Paulo Futre e Toy, entre outros.


Leia também: Qultura: Conheça os primeiros destaques do «MUMA 2020»

Insónia é o primeiro monólogo de Fernando Mendes, que estreou em abril de 2018 e conta já com mais de 100 sessões realizadas. Em palco, o ator dá vida à personagem Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licorosos, sendo este um espetáculo para brincar com coisas sérias. Nesta nova temporada, o espetáculo está em cena às sextas e sábados, às 21h30 e domingos, às 16h30, até ao dia 26 de Janeiro. Os bilhetes têm um custo único de 16 euros.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados