«Quarteto» estreia-se em dezembro no Centro de Artes de Lisboa
Feira de São Mateus 2024: Nininho Vaz Maia e a sua autêntica “Pândega”
Numa verdadeira noite quente de verão, Nininho Vaz Maia fez subir ainda mais a temperatura na Feira de São Mateus, em Viseu.
Na noite desta sexta-feira, a Feira de São Mateus em Viseu recebeu o cantor Nininho Vaz Maia, responsável pela primeira grande enchente da edição deste ano do certame, levando até si mais de 20 mil pessoas.
Apesar do calor que se fazia sentir, mesmo já estando o sol posto, a temperatura subiu ainda mais mal o artista pisou o palco, com os primeiros acordes da sua música. Bebé foi a escolhida para o pontapé de partida, e a partir daí, ao longo de quase duas horas, o público não parou de vibrar e de cantar com Nininho, transformando o espetáculo numa autêntica Pândega, conhecida gíria cigana que o cantor faz questão de mencionar nos seus concertos.
As músicas mais conhecidas da sua carreira não ficaram de fora, com destaque para E Agora, Gosto de Ti, Calon e Quiero Bailar, entre outras, num concerto que contou com diversos pontos altos, tal como a interpretação da música Foste Embora, interpretada em palco pelo cantor e por vários fãs que foram convidados a juntarem-se ao artista. Além deste momento, a presença de público em cima de palco junto do artista aconteceu por diversos momentos do concerto, mostrando uma interação constante de Nininho Vaz Maia e os seus fãs, tornando o momento ainda mais especial para quem está presente.
Para o grande final, ficou guardada a repetição de Calon, numa mistura de alegria e emoção para o cantor e público.
Aqui ficam alguns registos fotográficos pela lente do Quinto Canal, sendo que poderá ver o nosso álbum completo no Facebook e Instagram,