Globo estreia a série «Cidade Proibida»

Protagonizada por Vladimir Brichta, Regiane Alves, Ailton Graça e José Loreto, a série tem estreia marcada para o dia 28 de junho, às 22h35.


Traição, paixão, ciúme, crime, suspense e mistério são os ingredientes principais da nova série da Globo. Mulheres fatais e homens violentos vivem numa cidade rica, charmosa, elegante e perigosa. O detetive particular Zózimo Barbosa decide desvendar esse mundo do luxo, com todas as suas facetas, tão diferente do seu e por isso tão fascinante. É neste cenário que se desenrola a trama de Cidade Proibida, série composta por 11 episódios que tem estreia marcada para o dia 28 de junho, às 22h35.

“Para Zózimo, a cidade proibida é aquela que ele não pode frequentar a não ser em situações profissionais. Ele vive numa espécie de submundo, com pessoas que precisam limpar a sujeira que a elite produz. Mas, por outro lado, é claro que ele também sonha com aquilo. É um mundo de glamour e belezas, que o encanta e afeta as suas escolhas e seu jeito de ser”, explica o ator Vladimir Brichta.

Zózimo é um ex-agente da polícia que decide trabalhar sozinho e especializar-se na investigação de casos extraconjugais, acabando por envolver-se várias vezes com as suas clientes. No dia a dia das investigações, o detective conta com a ajuda da prostituta Marli, do corrupto delegado Paranhos e do malandro e sedutor profissional que atende pelo nome de Bonitão. Traições forjadas, traídos perigosos, homens e mulheres desconfiados, planos infalíveis, segredos e vingança são alguns dos ingredientes da rotina na vida do quarteto.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.