Sequela de «Mundo Jurássico» será um dos filmes mais caros de sempre

Com estreia prevista para 2018, o novo Mundo Jurássico já está em produção e as primeiras informações dão conta de ser um dos filmes mais caros de sempre.

Com um custo de mais de 100 milhões de dólares superior ao primeiro, o próximo Mundo Jurássico vai entrar para a lista dos filmes mais caros de sempre da história do cinema, com uma estimativa de orçamento de 260 milhões de dólares, sendo a informação avançada pelo próprio realizador Juan Antonio Bayona. O primeiro filme teve um custo de 150 milhões.

          Leia também: «Downtown Abbey»: Da televisão para o cinema com Maggie Smith

A lista de filmes mais caros de sempre é liderada por Piratas das Caraíbas – Por Estranhas Marés que custou 397 milhões de dólares em 2011. Este investimento parece confirmar o interesse do estúdio em apostar mais nos efeitos especiais, mas igualmente no salário que será pago às estrelas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, entre outros. A estreia está marcada para 22 de junho de 2018 nos Estados Unidos e as gravações arrancam no início de 2017.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *