Filmin estreia em exclusivo «Libertad»

A Filmin estreia, em exclusivo, a 24 de novembro, o filme Libertad, de Clara Roquet.


Uma deslumbrante crónica adolescente da passagem à idade adulta num Verão na costa da Catalunha. Primeira e premiada obra de Clara Roquet, estreada em Cannes na Semana da Crítica.

Clara Roquet, aclamada como argumentista graças a 10.000 km e Petra, estreia-se com honras na longa-metragem com este aclamado filme. Com duas performances fantásticas das suas jovens protagonistas, “Libertad” é uma obra luminosa e veraneante que esconde no seu interior temas como a maturidade e o privilégio.

Depois de muito tempo sem estarem juntos na sua casa de Verão, a família Vidal passa as últimas férias com a avó Ángela. Pela primeira vez na sua vida, Nora (14), sente que não consegue encontrar o seu lugar: os jogos infantis parecem ridículos para ela e as conversas de adultos ainda são demasiado complexas. Mas tudo muda com a chegada de Libertad (15), a filha de Rosana, a mulher colombiana que toma conta da avó.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *