Podcasts do Grupo Impresa batem recorde de download

Os podcasts lançados através das várias marcas do Grupo Impresa têm atingido diversos recordes de download, sendo o mais recente a passagem da marca de 600 mil ouvintes.


Os Podcasts pertencentes ao Grupo Impresa continuam a bater recordes mês após mês. Ao longo de outubro foi registado um recorde de downloads até agora, ouvidos por mais de 600 mil ouvintes. Podcasts como Deixar o Mundo Melhor, Programa cujo nome estamos legalmente impedidos de dizer, Expresso da Manhã, Eixo do Mal ou A Noite da Má Língua surgem como alguns dos principais argumentos para os excelentes resultados obtidos.

O principal destaque vai para o crescimento acentuado do número de downloads do Podcast Deixar o Mundo Melhor, de Francisco Pinto Balsemão, que surge como um dos principais contributos para as melhorias verificadas ao longo do ano. A maioria dos Downloads ser realizado através de dispositivos móveis, seguindo-se o Desktop/Laptop. O período horário de maior consumo surge entre as 07 horas e as 10 horas, horário habitualmente associado a períodos de deslocação.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *