Filme «Ladrões de Elite» chega esta semana à televisão

Nem mesmo uma prisão federal de alta segurança pode deter Richard Pace, um brilhante e refinado ladrão internacional. Mas a sua última fuga coloca-o nas mãos de um grupo pouco convencional de bandidos, e, de forma inesperada.


Richard Pace é um ladrão que se gaba apenas de roubar quem tem seguro, para não lesar ninguém. Apesar disso, a vida não lhe corre bem: a mulher deixou-o, a filha guarda-lhe rancor e, o pior de tudo, tem tendência para ser apanhado. Mas Pace está também habituado a fugir da prisão, sobretudo de prisões privatizadas geridas por um homem chamado Schultz que, por isso mesmo, o quer matar.

Com todas estas fugas, Pace chamou a atenção de um grupo de Robin Hoods dos tempos modernos, os Ladrões de Elite, que lhe propõem um plano demasiado bom para ser verdade: não só evita que seja preso pelo FBI, como impede que Schultz financie várias organizações terroristas e o mate a ele e à sua família. Uma proposta irrecusável, não fosse um pequeno pormenor: é um plano aparentemente impossível de concretizar.

A estreia na televisão portuguesa está marcada para dia 29 de abril, sexta-feira, em exclusivo no TVCine Top, ficando posteriormente disponível na plataforma TVCine+.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.