AMC Crime exibe em Portugal «Madeleine McCann: Caça ao Suspeito Principal»

Portugal acaba de formalizar a constituição do alemão Christian Brückner como suspeito no caso de Madeleine McCann, uma investigação desenvolvida em paralelo para a minissérie de três episódios que o AMC Crime estreia terça-feira, dia 03 de maio, às 23h25.


Madeleine McCann: Caça ao Suspeito Principal, conta com o testemunho de vários portugueses, entre os quais advogados, jornalistas e familiares das vítimas, e promete revelar provas desarmantes sobre o desaparecimento de Madeleine há 15 anos na Praia da Luz, no Algarve.

Ao longo de três episódios de 60 minutos, as revelações de Madeleine McCann: Caça ao Suspeito Principal aproximam os telespetadores da verdade como nunca. Num trabalho de investigação exclusivo mundial, o antigo detetive Mark Williams-Thomas inquire a fundo a história de vida do pedófilo alemão Christian B. desde que ele se tornou no principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, que aconteceu a 03 de maio de 2007 da sua cama num apartamento de férias localizado num resort na Praia da Luz, no Algarve.

Contudo, fortes indícios apontam para o pedófilo alemão Christian B. Foi ele o responsável pelo rapto de Madeleine? As autoridades alemãs dizem que existem evidências que Maddie morreu e que Christian B é culpado do assassinato, contudo, admitem ainda que não existem provas suficientes para o acusar. Numa tentativa de clarificar as ligações de Christian B, Mark investiga tanto em Portugal como na Alemanha todas as pistas credíveis relacionadas com o suspeito, entrevistando as pessoas envolvidas de ambos os lados da lei e “mergulhando” na vida e crimes passados de Christian B.

O ex-advogado português Serafim Vieira, que trabalhou para o principal suspeito no caso Madeleine McCann, os jornalistas João Godinho e Sandra Felgueiras, Patrícia de Sousa Cipriano, da Associação portuguesa de Crianças Desaparecidas e familiares de vítimas de Christian Brueckner, são alguns dos testemunhos que compõem esta minissérie reveladora.

Num envolvimento sem precedentes, Mark desvenda novas e exclusivas informações: revelações do telemóvel de Christian B que o ligam ao momento do desaparecimento de Madeleine e as pistas que o associam a um reconhecido pedófilo alemão. Na série, Christian B comunica diretamente com Mark dando-lhe conta do que estava a fazer quando Madeleine desapareceu e apresentando um álibi que Mark contacta em exclusivo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *