Cinema

Estúdios «Lionsgate» interessados em desenvolver live-action de «Naruto»

Estúdio Lionsgate está em negociações para adquirir os direitos do filme inspirado numa das personagens mais famosas de séries de manga do mundo – Naruto. Longa metragem deverá ser produzida em live-action.

A produtora norte-americana está interessada em adquirir os direitos da série Naruto para a realização de um filme inspirado nas aventuras da personagem criada por Masashi Kishimoto, publicado pela primeira vez em 1997.

O manga, que já vendeu mais de 200 milhões de cópias por todo o mundo, segue a história do adolescente Naruto Uzumaki, que sonha tornar-se no ninja da aldeia, protetor e líder da comunidade.

Segundo avança o site Variety, o estúdio já terá entrado em contacto com Michael Gracey para ficar responsável pela realização da adaptação cinematográfica. Ainda não se sabe quem irá escrever o argumento do live-action de Naruto, mas sabe-se, no entanto, que Avi Arad irá ajudar na adaptação, muito provavelmente como produtor.

Este não é o único manga adaptado para o grande ecrã na atualidade, estando também a ser produzido o live-action inspirado no anime Ghost in the Shell, protagonizado por Scarlett Johansson, que tem data de estreia prevista para 2017.

Imagem: © VIZ Media

Outras Notícias