Cinema

Estreia de «Avatar 2» é adiada

Quando tudo apontava para que estreia ocorre no próximo ano, o seu realizador anunciou oficialmente o adiamento para 2017.

Desde 2009 que o mundo ficou completamente rendido ao fenómeno de Avatar. Tal sucesso levou a que o seu realizador, James Cameron, desse continuidade à história, e logo em grande, com uma trilogia, que se encontra a ser preparada com todo o cuidado. Contudo, e devido a esse facto, é que a estreia de Avatar 2 foi adiada para 2017.

Este adiamento prende-se apenas com o facto de o realizar estar em simultâneo a escrever o guião dos próximos três filmes, de forma a que uma sequência seja seguida de forma consciente e não seja perdido nenhum detalhe importante. da história. Contudo, todos os restantes pormenores dos filmes, como o design das personagens e ambientes, já estão preparados. Assim sendo, mal o guião esteja completo, as gravações terão início de imediato.

Para compensar o adiamento, James Cameron afirmou que posteriormente os fãs não terão de esperar outros tantos anos pelo regresso dos outros filmes, estando a estreia dos três filmes programada para 2017, 2018 e 2019.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados