Cinema

Crossover entre “21 Jump Street” e “Men in Black” pode estar para breve

Foi talvez uma das revelações mais chocantes descobertas através do ataque informático contra a Sony no fim do ano passado mas ao que parece prepara-se para ser algo mais que uma simples ideia. O franschise em que dois jovens polícias combatem o crime infiltrando-se em diversas situações caricatas pode então vir a juntar-se ao franchise dos polícias intergalácticos que protegem o planeta de ameaças constantes.

Phil Lord e Christopher Miller, os autores do franschise 21 Jump Street consideram a possibilidade de juntar os dois universos numa só história mas para já, isso não passa de um possível plano para o futuro.

Com o argumento de 23 Jump Street em desenvolvimento, este pequeno anúncio revela um universo de possibilidades e de potencial para um dos franchises mais divertidos dos últimos anos. Depois da sequência de créditos do último filme, onde são apresentadas possíveis sequelas de forma divertida, quem sabe o que Channing Tatum e Jonah Hill podem esperar da dupla de realizadores que tem vindo a conquistar o mundo do cinema com sucesso atrás de sucesso.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados