A Caminho dos «Oscars» 2015: Realizador do «The Lego Movie» reage à ausência do filme na lista de nomeados

Depois da grande surpresa por ter ficado de fora da lista dos nomeados, um dos realizadores do filme reagiu a este feito com algum humor à mistura.

Sendo um dos filmes de animação mais aguardado em 2014, The Lego Movie não desiludiu os críticos e foi um verdadeiro sucesso em todo o mundo, tendo sido mesmo apontado na altura da sua estreia como um dos favoritos à categoria de Melhor Filme de Animação na próxima edição dos Óscares.

Contudo, a tão esperada nomeação acabou por não acontecer, para grande surpresa da esmagadora maioria do público. As reações nas redes sociais não tardaram a surgir, e a mais polémica acabou por vir mesmo por parte de um dos realizadores do filme, Philip Lord, e com muito humor à mistura:

Lego

Curiosamente, e para grande grande espanto de muitos espetadores, The Lego Movie recebeu na mesma uma nomeação para os Óscares 2015, mas provavelmente numa categoria que ninguém estava à espera. Everything is Awesome, música principal do filme, está nomeada para Melhor Música Original. A cerimónia de entrega das estatuetas douradas decorre a 22 de fevereiro em Los Angeles, e será uma vez mais acompanhada bem de perto pelo Quinto Canal.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *