Conheça os convidados musicais dos Prémios Sophia 2020

A maior cerimónia de prémios de cinema realizada em Portugal acontece esta quinta-feira, e contará com diversos momentos musicais.

Tal como aconteceu nas últimas edições, os Prémios Sophia 2020 serão também pautados de diversos momentos musicais, a par da entrega dos galardões. Sérgio Godinho, Manuel Freire, Paulo de Carvalho, Agir e Gaspar Varela serão assim os responsáveis pelas atuações do evento, que decorre uma vez mais no Casino Estoril nesta quinta-feira, 17 de setembro, e com transmissão em exclusivo na RTP2.

Os Prémios Sophia são uma iniciativa da Academia Portuguesa do Cinema que tem por objetivo reconhecer o que de melhor se faz no cinema português. O seu nome foi escolhido em homenagem à poetisa portuguesa Sophia de Mello Breyner Andresen. Indo da sua oitava edição, a cerimónia será conduzida por Ana Bola e Joana Pais de Brito.


Leia também:

RTP transmite em exclusivo os Prémios Sophia 2020

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.