Cinema

«Comic Con Portugal 2017»: Conferência de Madison Iseman

O terceiro dia de Comic Con Portugal 2017 está recheado de grandes destaques, e o primeiro aconteceu logo de manhã com a presença de Madison Iseman.

Com um dia recheado de painéis e outros destaques, o terceiro dia de Comic Con Portugal 2017 começou bem cedo, com a abertura das portas a acontecer logo pelas 10 horas e com centenas de fãs já a aguardar a entrada no recinto. A atriz Madison Iseman é um dos destaques da programação, encontrando-se pela primeira vez em Portugal para promover a estreia do novo filme Jumanji. Antes do painel dedicado ao filme, esteve à conversa com a imprensa para falar um pouco sobre a sua participação no mesmo.

Começando por falar ainda sobre a fase de produção de Jumanji, Madison afirmou que quando leu o guião o achou algo confuso, mas assim que começou a trabalhar com o elenco rapidamente percebeu como seria a dinâmica entre as personagens e as suas histórias. Indica ainda que não foi difícil perceber como seria a sua personagem, pois ela própria já foi uma rapariga de 16 anos, e juntamente com o ator Jack Black conseguiu criar gostos e posturas que ambos iriam partilhar, de forma a ser também mais fácil de se perceber como se iria comportar o avatar da sua personagem.

           Leia também: «Comic Con Portugal 2017»: Painel do filme «Bad Investigate»

Questionada sobre a sua relação com o elenco, Madison admitiu que tentou ter as expectativas baixas, mas assim que teve o primeiro encontro com o elenco que estava um pouco nervosa em estar com alguns dos melhores comediantes do cinema atual. Fazendo uma pequena comparação com o Jumanji original dos anos 90, afirma que este filme pode ser visto como uma continuação, tendo o mesmo conseguindo adaptar-se aos tempos atuais, pois deixou os jogos de tabuleiro de lado (famosos nessa época) para mostrar o mundo dos videojogos. Sobre as filmagens de ação que foram realizadas na selva, a atriz diz que gostava de ter participado, mas que não teriam a mesma mágica pois não faria sentido à história.

Já na fase final da conversa com a imprensa, houve ainda tempo para se falar sobre a série Still The King, onde Madison integrou o elenco juntamente com Bill Ray Cyrus. Sobre ter trabalhado com o ator, Madison admite que aprendeu muito com o seu trabalho, sendo Bill um ator muito simpático e que ficou triste com o fim, apesar de sentir que já estava na altura de terminar a série. Sobre planos para o futuro a atriz, sendo fã de cinema de terror, afirma que gostava de participar num filme desse género. Foi a sua primeira vez na Europa, e promete regressar em breve.

A estreia de Jumanji em Portuga acontece no próximo dia 21 de dezembro.

[youtube id=”ubn4zeM40tk” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados