Audiências | Saiba como correu a «Gala das Estrelas» da TVI

Tendo sido transmitida ao longo de toda a noite de quarta-feira, a TVI liderou com a sua tradicional emissão da Gala das Estrelas.

Apesar de ter registado um valor bem inferior ao ano passado, a Gala das Estrelas da TVI alcançou na mesma a liderança, com um total de 11,7% de rating e 31,6% de share. Para trás ficou todo o horário nobre da SIC, que manteve a vice-liderança com Paixão (12,2% de rating e 25,1% de share), Espelho D’Água (8,4% de rating e 21,7% de share) e A Força do Querer (4,4% de rating e 18,3% de share).

           Leia também: «Comic Con Portugal 2017»: Painel de Edward James Olmos

Com uma emissão especial dedicada ao longo do dia à Missão Continente, a TVI conseguiu chegar aos 26,6% de share, com uma distância bem longe da SIC, que não foi além dos 16,3%. A RTP1 fechou o dia com 11,6%, a RTP2 registou 1,1%, o Cabo conseguiu 34% e o conjunto Outros obteve 8,5% de share.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.