Televisão

«Comic Con Portugal 2017»: Painel de Edward James Olmos

Começou oficialmente nesta quinta-feira mais uma edição da Comic Con Portugal. Neste primeiro dia, o painel de Cinema e TV recebeu Edward James Olmos.

Depois de longos meses de espera, começou nesta quinta-feira a edição 2017 da Comic Con Portugal. Com diversos destaques na sua programação, este primeiro dia começou discreto no painel de Cinema e TV, com a presença única de Edward James Olmos. Apesar de ter começado bem cedo, o público não faltou à chamada para poder ver ao vivo o ator e ter assim a possibilidade de lhe fazer algumas perguntas.

Como era de esperar, grande parte da conversa, conduzida pelo já conhecido Joe Reitman, teve como destaque alguns dos papéis mais conhecidos da sua carreira, tais como a sua participação em Battlestar Galactica ou em Miami Vice. Houve tempo ainda para o ator fazer uma breve passagem pelo filme Stand and Deliver, que lhe valeu uma nomeação aos Oscars em 1989, para referir que foi um dos filmes que mais lhe marcou a nível pessoal, sendo o mesmo ainda hoje transmitido nas escolas dos Estados Unidos, devido à forte mensagem que transmite.

Numa conversa onde o tempo passou sem darmos por ele, Edward fez questão de várias vezes mencionar a importância da muticulturalidade nos dias de hoje, e como ela pode ser bastante importante no nosso desenvolvimento e relação profissional, mas não só. Já no final, o ator confessou estar a adorar a sua passagem por Portugal, nesta sua primeira visita ao nosso país, deixando largos elogios ao vinho que é produzido nacionalmente.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: