Audiências | Estreia de «Paixão» perde para a concorrência

Apesar de conquistar um resultado favorável, a estreia de Paixão perdeu para a concorrência, que bateu recorde de audiência.

Deixando de lado o método adotado com as últimas novelas, a SIC transmitiu o primeiro episódio de Paixão sem repartir em dois o episódio de Amor Maior, que se encontra na reta final. Com esta estratégia a nova novela do canal estreou com 14,6% de rating e 28% de share, ficando atrás da sua concorrente direta, Ouro Verde, que com um episódio especial registou um dos melhores resultados de sempre com 16,3% de rating e 31,7% de share.

            Leia também: Audiências | «Apanha Se Puderes» conquista liderança ao domingo

Curiosamente, e mesmo perdendo para a concorrência, a SIC registou um dos melhores resultados diários dos últimos meses com 19,4% de share, tendo a TVI sido o canal mais visto com 23,9%. A RTP1 conseguiu 10,7%, enquanto que a RTP2 fechou o dia com 1,7% e o Cabo com 34,4%. O conjunto Outros obteve na totalidade cerca de 8,2% de share.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *