Audiências | «Apanha Se Puderes» conquista liderança ao domingo

Depois de várias semanas a perder para a concorrência neste dia da semana, o Apanha Se Puderes finalmente conquistou a liderança na TVI.

Tendo tido sérias dificuldades para se impor frente à concorrência ao longo do verão, o Apanha se Puderes “especial” da TVI, emitido aos domingos em horário nobre, finalmente conquistou a liderança com 11% de rating e 23,6% de share, deixando para trás o The Voice Portugal com 10,3% de rating e 22,3% de share. A SIC com o Não Há Crise! não foi além dos 7,7% de rating e 15,6% de share.

            Leia também: Conheça os vencedores dos Emmys 2017

Com esta conquista no horário nobre a TVI conseguiu assim ultrapassar os 20% de quota de mercado na sua média diária, fechando o dia com 20,3%. A SIC ficou em segundo lugar com 14,7% enquanto que a RTP1 ficou logo atrás, com 12,4% na sua média. A RTP2 registou 1,7%, o Cabo explodiu com 39,9% e o conjunto Outros obteve 9,3%.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *