Videojogos

Novo Battlefield Hardline confirmado [com imagens e vídeo]

No dia de ontem surgiu um rumor que afirmava que a EA podia ter mais um título da série Battlefield a caminho. O rumor surgiu após Koen Vlaswinkel reparar que no código Source do Battlelog estavam referências a um título denominado BFH. Ao entrar no ficheiro CSS desse mesmo título, Vlaswinkel encontrou imagens relativas ao jogo. Aparentemente esta informação era para ser revelada na conferência da EA na E3, mas, e uma vez que já tudo foi revelado, foi hoje confirmada pelos próprios.

A EA afirma assim que Battlefield Hardline está em desenvolvimento pela Visceral Games – criadores de Dead Space – e pela Ghosts Games. Este novo shooter será focado na guerra contra o crime, numa batalha entre polícias e criminosos. No comunicado feito pela empresa é afirmado que mais detalhes serão de facto dados na E3 (a 9 de junho), mas afirmam de imediato que este novo título irá mudar a forma como o multiplayer era jogado e que o singleplayer será mais interessante.

No entanto, apesar deste mistério por parte da EA, no blog de Vlaswinkel e na informação que este encontrou ficamos a saber o seguinte:

  • Classes Existentes;

  • Novos modos de jogo: Blood Money (confronto direto entre jogadores que se enfrentam para conquistar uma pilha de dinheiro), Heist (a equipa dos ladrões deve invadir o cofre de um banco e roubar a maior quantidade possível de dinheiro), Rescue (a equipa SWAT deve resgatar um grupo de reféns) e Hotwire (modo direcionado para perseguições com veículos);

battlefield2

  • Equipas;

battlefield3

  • Awards;

battlefield34

  • Armas;

battlefield4

  • Acessórios das armas e respetivos ícones;

battlefield5

  • Veículos;

battlefield7

  • Acessórios para veículos;

battlefield8   Hoje ficou também disponível este vídeo onde supostamente podemos ver a jogabilidade e mais alguma informação sobre este novo jogo. A história passar-se-à em Miami e no modo campanha o jogador encarna Nick Mendoza, um detective que persegue o seu companheiro por este ter fugido com uma quantidade enorme de dinheiro. Cliquem aqui, no entanto façam-no rápido pois não sabemos até quando ficará online!

Battlefield Hardline chegará às lojas este outono e, segundo a informação que saiu antes do tempo, para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados