Joana Latino vai realizar a sua festa de casamento no «Rock in Rio Lisboa»

A jornalista da SIC e o seu noivo vão realizar uma pequena cerimónia simbólica no maior festival de música do mundo para celebrarem o seu amor. A data escolhida foi o próximo domingo, 01 de junho.

Foi através do Diário de Notícias desta quarta-feira, que a jornalista da SIC Joana Latino anunciou o seu casamento, juntamente com o seu noivo, Sérgio Rodrigues. Apesar de a cerimónia oficial decorrer nesta tarde num registo civil em Lisboa, o casal decidiu realizar uma pequena festa simbólica, no próximo domingo, em pleno Rock in Rio Lisboa.

Segundo a jornalista, a ideia surgiu o ano passado, quando se encontrava em trabalho no Brasil, ao fazer a cobertura do Rock in Rio Brasil, onde ao fazer uma reportagem sobre um casamento, decidiu que se queria casar no festival. A cerimónia, que terá apenas carácter simbólico (pelo facto de o recinto do Rock in Rio ter reserva de direito de admissão e o casamento ser considerado um ato público) acontecerá na Rock Street, um dos vários espaços musicais presentes no evento, a partir das 19h30.

Sobre a festa, Joana Latino adianta ainda que a indumentárias dos noivos fugirá ás habituais regras de etiqueta, e que se vai apresentar de vestido curto, com muita roda, ao estilo dos anos 50, levando ainda sapatilhas vermelhas. Em cima do palco vai estar um senhor a tocar gaita de foles, sendo ele o responsável por anunciar o casamento e de a chamar a palco, onde estará o noivo à sua espera.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.