Videojogos

«Quest of Dungeons»: Nintendo 3DS e Wii U lançam jogo português

Desde a passada quinta-feira que os utilizadores da Nintendo têm acesso ao jogo Quest of Dungeons, um produto totalmente português.

Criado pelo estúdio nacional  Upfall Studios, o Quest of Dungeons volta a colocar a indústria de videojogos em Portugal no topo mundial com o seu lançamento a ser concretizado nas plataformas Nintendo 3DS e Wii U. O videojogo está disponível para todos os jogadores desde a passada quinta-feira, 29 de setembro. Quest of Dungeons é uma aventura em que cada vez que se começa uma nova partida tudo se encontra num sítio diferente: monstros, tesouros, armadilhas, tudo muda de posição.

          Leia também: Facebook lança o «Messenger Lite» para smartphones menos poderosos

Além de o jogo se passar com o velho estilo 8-bits, o mesmo aproveita para tirar máximo partido de todas as funcionalidades de ambas as consolas. Enquanto que na Wii U poderá jogar sem recorrer à TV, através do modo de jogo Off-TV, a versão Nintendo 3DS de Quest of Dungeons é jogado nos dois ecrãs e inclui uma funcionalidade StreetPass que permitirá aos jogadores trocarem “Ghosts” entre si.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados