Youtube TV torna-se uma realidade e chega em breve

Declarando guerra às operadoras de televisão, o Youtube dá mais um passo em frente na inovação e lança o seu próprio serviço de canais.

Contando já com uma data de estreia prevista para esta Primavera, o Youtube anunciou recentemente que o seu projeto Youtube TV irá ser uma realidade, e já revelou todas as novidades sobre o seu novo serviço, que irá competir oficialmente e diretamente com as principais operadoras de televisão em todo o mundo, visto que será lançado a nível mundial, embora numa primeira fase se fique apenas pelo mercado norte-americano, com a grande vantagem de que não será preciso qualquer tipo de fidelização ao serviço.

          Leia também: Cristiano Ronaldo domina Youtube com as suas campanhas

O Youtube TV irá contar inicialmente com uma subscrição de 35 dólares equivalente a um pacote de 40 canais de televisão que podem ser vistos tanto em telemóveis, computadores, e em smart TV’s. Alguns dos principais canais americanos, entre os quais FOX, NBC, CBS e até mesmo conteúdos da aclamada NFL, a Liga Norte-Americana de Futebol, estarão disponíveis neste pack de canais. O serviço contará ainda com várias funcionalidades entre as quais a divisão pelas categorias live, para ver conteúdos em direto, biblioteca, onde pode ver os conteúdos gravados, e home, onde o cliente tem acesso à plataforma normal do Youtube para ver os seus vídeos favoritos mas através da navegação pela televisão.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *