MEO aposta em telemóveis desbloqueados de origem

© MEO / PT

Após o sucesso que conseguiu com a sua campanha de Natal, o MEO aposta agora na venda de equipamentos já desbloqueados e comprados em loja.

De forma a agilizar ainda mais o processo de venda e compra entre os seus clientes, o MEO vai a partir de agora comercializar todos os seus equipamentos móveis, desde smartphones a placas e router wireless, passando também por tablets, já completamente desbloqueados de origem, com destaque para uma oferta adicional de 5GB de Internet nos smartphones.

          Leia também: Michael Jackson terá série sobre os seus últimos dias

Esta decisão surgiu após o grande êxito da campanha de Natal, onde o cliente ao comprar um novo telemóvel podia numa segunda fase pedir o código de desbloqueio diretamente no site do MEO. Agora esse processo tornou-se ainda mais fácil com o cliente a poder também pedir o código completamente gratuito diretamente no balcão de atendimento das lojas. Aliado a esta iniciativa continuará a decorrer a compra de equipamentos a prestações por 24 ou 36 meses.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.