Tecnologia

Foi lançado oficialmente o «Youtube Red». Já conhece este novo serviço?

Com o objetivo principal de remover a publicidade de vídeos, o Youtube acaba de lançar a sua plataforma Red, que promete muitas mais novidades na forma de ver vídeos.

Apesar de ainda só estar disponível nos Estados Unidos, a famosa plataforma de vídeos online lançou nesta quarta-feira o Youtube Red, com o objetivo de os utilizadores poderem ver vídeos sem qualquer tipo de publicidade ou interrupções. Contudo, este serviço disponibilizado pelo Youtube tem um custo mensal associado de 9,99 dólares e já está a criar bastante polémica, especialmente entre os criadores de conteúdos, que já anunciaram retirar alguns dos seus vídeos da plataforma.

Apesar de o preço já anunciado e além de poderem ver vídeos sem publicidade, o Youtube Red vai também dar a oportunidade de os seus subscritores guardarem e verem os vídeos em modo offline e ainda a tão aguardada possibilidade de através dos dispositivos móveis se poder ouvir música em segundo plano ou com o ecrã bloqueado, estando também associado aos já conhecidos Youtube Kids, Music e Gaming.

Neste momento ainda não há nenhuma data prevista da expansão do Youtube Red para outros países.

[youtube id=”YL9RetC0ook” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados