Videojogos

«Miitomo» será o primeiro jogo da Nintendo para Smartphones

A Nintendo anunciou que o seu primeiro videojogo para smartphones sairia já no final deste ano. A internet ficou louca. Ninguém sabia o que esperar ao certo, mas de certeza que seria algo colorido, cheio de animação e peculiar.

Bem, lá peculiar ele é, e quem conhece a Nintendo já sabe do que se trata ao certo. Apresento-vos Miitomo, resultado da parceria da Nintendo com a empresa DeNa. E ao contrário do que levou a Internet ao êxtase geral, não será lançado ainda este ano, mas em Março de 2016. Tasumi Kimishima, CEO da Nintendo, veio a público explicar que a empresa precisa de mais tempo para limar algumas arestas e explicar e promover da melhor forma Miitomo.

Como o próprio nome indica, Miitomo utilizará os avatares virtuais da Nintendo, os Miis. Assim, será possível interagir com os miis dos nossos amigos e partilhar informações. Tal como já vem sendo hábito nas aplicações para dispositivos móveis, Miitomo terá o download gratuito mas várias das adições terão de ser pagas com dinheiro real.

A Nintendo vê neste título a oportunidade de apresentar o seu mundo aos adeptos dos smartphones . E sem dúvida escolheram algo que ninguém esperava.

miitomo2

Imagens: ©Nintendo
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados