Séries

Terceira temporada de «House of Cards» já tem data de estreia [com vídeo]

Apesar de ser uma série exibida em stream na Netflix, House of Cards é um fenómeno mundial e até mesmo o presidente Obama já se rendeu a ela. A data de estreia da terceira temporada foi anunciada ontem num formato a que esta produção já nos habituou.

House Of Cards conta a história de Kevin Spacey, que interpreta Frank Underwood um político e congressista corrupto, que não olha a meios para alcançar o sucesso, sempre a pensar em vingança, acabando por mostrar sem qualquer pudor os bastidores da política norte-americana, colocando ainda em causa o poder da comunicação social.

House of Cards é a única série exibida online que já foi nomeada tanto para os Emmy e para os Golden Globes, tendo já sido exibida na SIC este ano. Conforme o Quinto Canal já tinha avançado (pode ler a notícia na íntegra aqui), a terceira temporada, com 13 episódios, foi encomendada ainda antes da estreia da segunda. Ontem, os responsáveis da série anunciaram através do Twitter a data de estreia, com um vídeo intitulado “A special message from the White House”.

[youtube id=”rjIVnaKGPYw” width=”620″ height=”360″]

House of Cards conta atualmente com duas temporadas exibidas, com 13 episódios cada uma. A terceira temporada irá estrear no dia 27 de fevereiro.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: